PGmidia1

19 de out de 2010

CPFL presta um serviço horrivel.

Para cobrar são ótimos, agora, na hora de prestar serviços a coisa pega. Absurdo o que vem acontecendo na Praia Grande. Isso é resultado de uma administração amadora, incompetente e sem conhecimento da área de energia. Classifico-os de analfabetos em administração pública. Podem rasgar o diploma não aprenderam nada.

A ruptura de um cabo de alta tensão foi responsável pela interrupção no fornecimento de energia elétrica para alguns bairros de Praia Grande e São Vicente na noite de segunda-feira. As informações são da CPFL Piratininga, que confirmou que o desligamento teve início às 20h34 e retorno às 21h05. No entanto, moradores de alguns bairros de Praia Grande relataram que a oscilação de energia prosseguiu até mais tarde.

Os bairros mais afetados, de acordo com a empresa, foram Canto do Forte, Sítio do Campo, Boqueirão, Vila Guilhermina, Aviação, Vila Antártica e Vila Tupi. Em São Vicente, Japuí e Prainha também ficaram sem energia elétrica.

No Litoral Plaza Shopping, as lojas foram obrigadas a fechar as portas enquanto a energia não era restabelecida, uma vez que o gerador ali existente funciona com capacidade para iluminar corredores e saídas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Litoral Plaza, a luz só voltou depois do fechamento do shopping – após as 22 horas. A situação acabou prejudicando os lojistas, uma vez que, nesse horário, o local estava bastante movimentado.

PGmidia