PGmidia1

25 de nov de 2010

Compre os panetones da Sepros.












Teve início terça-feira (23), a venda dos panetones produzidos por 30 famílias integrantes de programas sociais da Secretaria de Promoção Social e Trabalho (Sepros), na Padaria Industrial. Os interessados podem se dirigir a um dos sete locais que venderão o produto. O preço de uma das guloseimas mais procuradas na época de natal será de R$ 4,00. Parte da renda arrecadada será revertida para as famílias atendidas.

Os postos de vendas serão nos seguintes locais: Loja da Cidadania do Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim); unidades do Programa Conviver (Guilhermina - Rua Praia dos Sonhos, 245; Conviver Caiçara, na esquina das ruas Maria Antunes Navarro e São Domingos; Vivência Boqueirão - orla da praia, próximo à Rua Pernambuco e o Vivência Ocian - orla da praia de mesmo nome, próximo à estátua de Netuno), Secretaria de Promoção Social (Rua Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão) e Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim).
Os panetones, de 500 gramas cada um, estão sendo confeccionados por participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da Casa de Estar, dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e de Medidas Socioeducativas.

PGmidia