PGmidia1

29 de mai de 2013

Programação Cultural para o mês de Junho em Praia Grande

Teatro Serafim Gonzalez, localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão).Mais informações pelo telefone 3496-5715.

- Quarta-feira (12 de junho)
Teatro: “Nem tudo que parece lixo é lixo”
O espetáculo infantil “Nem tudo que parece lixo é lixo” faz parte do projeto “Escola Vai ao Teatro” e é voltado a alunos de unidades escolares da Cidade. A peça contará a clássica história “Os Três Porquinhos” sob a temática da reciclagem do lixo e será apresentado às 14 horas e às 15h30 do dia 12 de junho.

“Nem tudo que parece lixo é lixo” trata da importância da conscientização de crianças no papel de cada um na preservação do meio ambiente. Na encenação, o público se diverte e aprende com os três porquinhos que pequenas ações cotidianas têm papel importante para o desenvolvimento sustentável do planeta.

A apresentação tem censura livre e duração de 45 minutos.

- Quinta-feira (13 de junho)
Musical: Orquestra Grupo Pão de Açúcar
O espetáculo contará com 30 coralistas, todos da Baixada Santista, e terá a regência do maestro Daniel Misiuk. A apresentação acontece dia 13, às 20 horas. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no Palácio das Artes, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A apresentação da Orquestra Grupo Pão de Açúcar tem censura livre.

- Sábado (22 de junho)
Teatro: “Monster High”
Uma inusitada escola frequentada por filhos de famosas criaturas monstruosas como Frankenstein e Medusa é o tema principal do espetáculo teatral “Monster High”, que será encenado em única apresentação no dia 22 de junho, às 16 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria local.

A história da peça gira em torno da chegada de Frankie (filha de Frankenstein) à escola Monster High. Para ela, que tem apenas 16 dias de idade, não vai ser nada fácil se enturmar e entender as diferenças entre os alunos, que conta com Draculaura (filha de Drácula), Cleo (filha da Múmia) e Deuce (filho da Medusa).

PGmidia